Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

10 CARROS QUE SERÃO CLÁSSICOS NO FUTURO

Compartilhe!

Shaker_Gallery_3

A Hagerty, conhecida seguradora internacional de carros clássicos, divulgou a sua tradicional lista anual de modelos que serão clássicos no futuro. Da “Hot List 2014” fazem parte, naturalmente, os veículos mais rápidos, velozes e exclusivos atualmente em comercialização, e que podem se transformar, no futuro, em modelos de alta cotação como clássicos.

Existem, no entanto, limites, já que na lista não aparecem carros como o Ferrari LaFerrari ou o Rolls Royce Wraith, porque a Hagerty considera apenas veículos abaixo dos US$ 100 mil. No primeiro lugar, considerando o preço máximo de venda, encontra-se o novo Jaguar F-Type R, seguido do novo BMW M5 e do Chevrolet Camaro COPO.

O resto da lista é um pouco mais acessível para quem tem dinheiro e não mora no Brasil, e inclui modelos como o Maserati Ghibli S, no quarto lugar, seguido pelo Alfa Romeo 4C, o novo Chevrolet Corvette Stingray e o Nissan 370Z Nismo. Fechando a lista aparece o Dodge Challenger R/T Shaker, o Jeep Wrangler Rubicon X e o novo Ford Fiesta ST.

Escolha o seu preferido e lamente ter nascido no Brasil…

Ford Fiesta ST

Jeep Wrangler Rubicon X

Dodge Challenger Shaker

Nissan 370Z NISMO

Chevrolet Corvette Stingray

2

Alfa Romeo 4C

Maserati Ghibli S

Chevrolet COPO Camaro

2

BMW M5

Jaguar F-Type R

Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español