Vídeos

VÍDEO: MORREU TEVZADZE, O “REI DOS RACHADORES”

Compartilhe!

Os rachadores de todo o mundo estão de luto. Morreu Giorgi Tevzadze, o “Louco da Georgia”, a bordo de sua BMW M5. A dupla se envolveu num previsível acidente fatal. Há alguns meses, o mundo ficou estarrecido com os vídeos de Giorgi Tevzadze e do seu BMW M5 postados na internet. Juntos, pelas ruas da Georgia, foram vilões e heróis ao mesmo tempo. Cometeram as maiores loucuras, os maiores disparates e impensáveis barbaridades ao volante, mas com grandes momentos de pilotagem. Suas façanhas foram notícia em todo mundo, não só pela irresponsabilidade, como por sua habilidade ao volante.

Juntos fizeram ultrapassagens perigosas a carros, pessoas, calçadas e postes, a velocidades muito acima do normal, num bailado como talvez nunca o mundo tinha assistido em estradas públicas. Infelizmente, Giorgi Tevzadze e o seu BMW M5 se foram no último final de semana. Pouco se sabe sobre os detalhes do acidente, e ironicamente, ele não estava ao volante, e sim de passageiro. Pelo menos não mataram ninguém…

Que sua morte sirva de exemplo a outros. Lembrem-se que, independente das nossas aptidões ao volante, as ruas não são lugar para isso. Dirija sempre com prudência.

Veja em que estado ficou a M5 de nosso amigo e assista seu famoso vídeo:

tevdazde-42-615x461 tevdazde-52-615x461 tevdazde-72-615x461

 

 

 

 

 

tevdazde-13-615x352


Compartilhe!
1713593978