Carros

Nem Aston Martin, nem Bentley. É o conceito Hyundai Vision G

Compartilhe!

Nem Bentley, nem Aston Martin. O carro das fotos é o Hyundai Vision G Concept Coupé, que antecipa a nova linhas de modelos Premium da marca coreana.

948x635

De imediato, lembra modelos de luxo de construtores britânicos, mas o Vision G Concept Coupé é um estudo da Hyundai que servirá de inspiração para uma futura linha de carros de alto luxo. A fonte de inspiração britânica não se limita apenas nas formas e detalhes da carroceria. Estende-se também aos logotipos Genesis, em formato de “asa”, em substituição aos tradicionais da Hyundai.

Por fora, o estilo luxuoso é reforçado por detalhes como a grade bem destacada, os faróis afilados, linha de cintura elevada e rodas de grandes dimensões. A ideia por trás do Vision G Concept Coupé é a do “luxo discreto”, algo que é demonstrado pela capacidade do automóvel abrir de maneira autônoma as portas para os ocupantes.

No interior, este conceito conta ainda com detalhes de madeira e em cor dourada. Há ainda volante de três raios, mostradores digitais e sistema de som da Lexicon.

O motor escolhido é o 5.0V8 de 5 litros, a gasolina, com 420 cv e 52 mkgf, motor este que, segundo a marca, já foi premiado internacionalmente diversas vezes.


Compartilhe!
1714043344