Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

400 KM/H! NOVO ESPORTIVO ÁRABE TERÁ 1000 CV

Compartilhe!

a5

A árabe WMotors, que apresentou recentemente o seu primeiro superesportivo -o Lykan Hypersport ainda em fase de pré-produção- divulgou as imagens e especificações do seu segundo modelo, o Lykan Supersport. O novo superesportivo terá motor com mais de 1.000 cv e apenas 1.202 kg de peso.

a1

O lançamento está programado para 2015, um ano depois do Lykan Hypersport (que chega em 2014) que vai custar quase US$ 3,5 milhões, limitado a sete unidades. O SuperSport, porém, terá volume de produção ligeiramente maior, e 25 unidades serão produzidas.

a4

Além disso, o novo supercarro não terá boa parte do luxo do “irmão” maior, em especial os faróis com diamantes incrustados ou os bancos de couro com costuras com fios de ouro. Por isso, seu preço deverá ficar n faixa do US$ 1,5 milhões.

a2

As especificações técnicas ainda não foram divulgadas, mas Ralph Debbas, CEO da marca, garantiu que o Supersport terá desempenho “ainda melhor do que o Hypersport”. O motor deverá ser o mesmo do Lykan Hypersport, ou seja, 3.7 turbo de seis cilindros em linha, de origem Porsche, preparado para desenvolver mais de 1000 cv.

Mais leve e potente que o Lykan Hypersport, o Supersport deverá acelerar de zero a 100 km/h em menos de 2,8 segundos e ultrapassar os 400 km/h de velocidade máxima.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español