Anfavea tem novo presidente

Compartilhe!

A Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores, a Anfavea, nomeou Márcio de Lima Leite como o novo presidente da entidade. O executivo falou sobre os futuros desafios do setor automotivo, entre eles a inflação e juros altos, e a crescente desindustrialização do setor. Além de Lima Leite, também tomaram posse Marina Willisch (1ª vice-presidente), Gustavo Bonini (vice-presidente tesoureiro) e Antônio Calcagnotto (vice-presidente secretário). O novo presidente tem 51 anos e é ligado à Stellantis, onde ocupa o cargo de vice-presidente de assuntos Jurídicos, tributários e de relações institucionais da empresa na América do Sul.

Da Redação

“Temos o envelhecimento da frota. É hora de renovação da frota e acreditamos que a inspeção veicular pode fomentar a indústria. A inflação é um fenômeno global mas não deve durar muito tempo. Assim como os juros, pois é impensável termos uma taxa de 27%. Assim estamos afastando o consumidor do primeiro carro e da renovação da frota”, destacou.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español