Buracos, lombadas e valetas: Rod Stewart quer limpar a garagem
Na nossa vida, de vez em quando chega aquele momento em que, ao olhar para a garagem de casa, pensamos que é melhor algumas das raridades partirem para outras moradas. Se formos ricos, podemos estar já enjoados daquela cor que na época parecia boa ideia; por outro, podemos não aguentar muito mais as manias de um determinado modelo que teima em não querer funcionar com perfeição. Porém, há por vezes razões exteriores que extrapolam esta difícil escolha, que em geral se materializam na forma de buracos, lombadas e valetas pelo caminho. Claro que não estamos falando de Gol “Bolinha”, nada com motor AP ou motor de Opala adaptado. Aqui o patamar é outro.
por Marcos Cesar SIlva
Nesse caso, cansado de ter que lidar com as eternas más condições das ruas e estradas ao redor de sua casa, o astro Rod Stewart, de 79 anos, está à procura de novas garagens para algumas peças da sua coleção. “Sou extremamente sortudo e eternamente grato por ser proprietário destes cinco belos automóveis esportivos híbridos, que, na minha opinião, são verdadeiras obras de arte. Infelizmente, devido às condições de nossas ruas e estradas, talvez tenha de encontrar novos proprietários para eles. Dirijo maravilhas italianas desde os anos 1970 e os adoro”, afirmou. O escocês está falando das três Ferrari e duas Lamborghini que colocou à venda. Ele mora no Reino Unido.
Se a sua conta bancária é de causar inveja e seus caminhos feito de boas estradas, já sabe: existe a verdadeira possibilidade de transportar para a sua garagem uma destas obras italianas. No caminho, não se esqueça de escolher a trilha sonora certa. “Hard Road“, de Rod Stewart, claro.