Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

A Ferrari e os 50 anos da independência de Cingapura

Compartilhe!

A Ferrari pegou carona na celebração da independência de Cingapura, com uma edição especial do F12.

esterno-anteriore-1
Parece estranho, mas Cingapura é um dos mercados onde a Ferrari é mais bem tratada. Entenda-se “onde vende bem”. Por isso, não é de causar espanto que a marca italiana queira fazer parte das comemorações dos 50 anos de independência de Cingapura. Há muito “carinho” no bolso dos locais. Carinho que para alegria da Ferrari se traduz na compra de modelos da marca italiana.
esterno-posteriore-1

E como isso será feito? Da forma que a Ferrari melhor conhece: criando um modelo exclusivo a partir do F12 para aquele mercado. Com uma cor exclusiva, o vermelho “Rosso Singapore”, este modelo conta ainda com detalhes em Bianco Itália, presente nas faixas decorativas, rodas, retrovisores e itens aerodinâmicos, incluindo o spoiler dianteiro e o difusor traseiro. No interior, os detalhes exclusivos continuam nos bancos em vermelho e branco e no símbolo de Cingapura.

Agora resta espera o dia 7 de setembro, quando o Brasil vai completar 193 anos de independência. Será que a Ferrari será assim tão atenciosa desse lado do Atlântico?


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español