Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

A recheada garagem de Donald Trump

Compartilhe!

A vitória de Donald Trump na eleição presidencial dos Estados Unidos provocou reações diferentes por todo o mundo. Espanto, euforia, revolta e esperança são sentimentos que se misturaram. Mas isso é um problema para os Estados Unidos e os mexicanos resolverem.

trump_14-807x346

Sempre controverso e excêntrico, o magnata norte-americano já era miuito famoso antes de concorrer à Casa Branca. Trump é um bem sucedido herdeiro do ramo imobiliário e acumula também uma respeitável coleção de carros, com especial preferência por modelos da Mercedes-Benz e Rolls Royce. Mas não só. Foi dono de um Lamborghini Diablo VT Roadster personalizado, recentemente leiloado por US$ 460 mil.

Entre os Mercedes-Benz que possui, destaque para a sua última aquisição, um Mercedes-Maybach S600, a versão ultra-luxuosa do Classe S, que está guardado ao lado de um Mercedes-Benz SLR McLaren. Outra marca preferida de Trump é a Rolls Royce; ele tem um Phantom e um elegante Silver Cloud da década de 1950.

Quanto a carros norte-americanos, a lista inclui, entre outros, modelos como Cadillac Escalade, Tesla Roadster e preciosidades como um Chevrolet Camaro SS Indy 500 Pacecar de 2011 e um Cadillac Allanté, conversível produzido entre 1986 a 1993.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español