Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Acidente na Itália transforma Mr.Bean em herói

Compartilhe!

a12

Primeiro as boas notícias: motorista e passageiro sobreviveram, sofreram lesões leves e estão em condição estável. A notícia ruim: uma rara McLaren F1, um dos superesportivos mais cobiçados de todos os tempos, ficou destruído num acidente na Itália, na zona de Saline di Volterra.

859826_10151509481171469_1361104706_o

O carro estava participando de um evento promovido pela McLaren, junto com outros modelos semelhantes. Entre os participantes estava o ator Rowan Atkinson, o famoso Mr. Bean, que em 2011 destruiu um carro idêntico. Há três anos, a McLaren precisou de 12 meses para reparar o carro, ao custo de quase US$ 2 milhões.  Assim, o dono desta McLaren F1, que bateu numa árvore por causas ainda desconhecidas, já pode ir preparando o talão de cheques.

a11

O acidente teve um herói, justamente o Mr. Bean. Rowan Atkinson teve papel fundamental no salvamento dos ocupantes do carro acidentado, que pertence a um empresário norte-americano.

O acidente aconteceu quando o motorista perdeu controle do carro numa reta, bateu com violência numa oliveira e capotou. Atkinson seguia logo atrás, parou o carro e tirou o motorista e acompanhante de dentro da McLaren. Mais tarde, o empresário foi levado de helicóptero para o hospital, enquanto Rowan Atkinson ficou prestando todas as informações necessárias à polícia.

a13


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español