ACIDENTES: MCLAREN DESTRUÍDA, JAGUAR DESTRUÍDO…

Como sempre afirmamos, carros rápidos nas mãos de motoristas debilóides sempre acabam da mesma maneira: no ferro-velho e com um rombo na conta bancário do aprendiz de piloto. Aqui temos mais dois exemplos de perdas irreparáveis, onde um Jaguar que nem está à venda e uma antológica Mclaren MP4-12C não estão mais entre nós.
O Jaguar em questão é um F-Type Roadster, modelo que acabou de ser apresentado e que só chegará aos concessionários no final deste ano. As noticias são desencontradas, mas apuramos que um jornalista realizava –em algum lugar da Europa- um teste comparativo com o Jaguar C-Type e outros carros não divulgados.
Segundo os sites que noticiaram a desgraça, o jornalista não ficou ferido, mas o esportivo, sim. E como…
O outro acidente, envolvendo a McLaren MP4-12C, aconteceu na Alemanha, perto de Munique, na junção das estradas A92 e A99. O esportivo saiu da estrada, bateu numa árvore e se incendiou. Os ocupantes nada sofreram. O carro usava placas de uma concessionária e deveria estar com um cliente interessado ao volante, num test drive.

São dois exemplos da incompatibilidade entre velocidade e inexperiência. Para outros é só azar (ou sorte, já que niguém se matou).