Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

AGRALE: 100 MIL VEÍCULOS PRODUZIDOS

Compartilhe!

agrale

A Agrale comemora neste mês a produção de 100 mil veículos da marca. A unidade 100 mil é um  chassi para micro-ônibus equipado com sistema de freio ABS adquirido pelo cliente Magnus Isse, operador de transporte coletivo e proprietário das empresas Viação Nova Geração, Viação Pelicano, Viação Primavera e Expresso Assur, de Porto Alegre.

Segundo Hugo Zattera, diretor-presidente da Agrale, o volume de veículos produzidos pela marca é muito expressivo e demonstra o sucesso de mercado alcançado pela empresa, no Brasil e no exterior. “Para uma empresa como a nossa, nacional, que começou a fabricar veículos modestamente, a marca de 100 mil veículos é muito emblemática. Do TX 1100 (primeiro caminhão a ser fabricado pela Agrale, em 1982) ao chassi de número 100 mil, entregue hoje, percebe-se que o sonho do líder visionário da Agrale, Francisco Stedile, se tornou realidade. O senhor Magnus Isse e suas empresas representam, de certa forma, todos os clientes da Agrale pela relação de parceria que mantemos.”

“Foi uma grata surpresa ter sido o comprador do chassi 100 mil, e isso é motivo de orgulho para mim, que aposto na Agrale há 30 anos e adquiri o primeiro chassi de micro-ônibus da empresa. Atualmente, temos uma frota de 46 veículos Agrale, e neles percebemos duas grandes características: baixo custo de manutenção e durabilidade. Fico feliz pelo crescimento da Agrale e por fazer parte da história de 50 anos da empresa”, afirma Magnus Isse.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español