Ainda longe do Brasil, Ford Mustang terá facelift em 2018

Compartilhe!

Enquanto a Ford no Brasil celebra os 51 anos da dúvida se traz ou não o Mustang para o nosso mercado, o modelo já tem o próximo facelift previsto para 2018. Agora vendido como modelo global da marca, o “pony car” trará mudanças estéticas e uma nova caixa de câmbio automática, que permite baixar os níveis de consumo. Na pauta está ainda uma versão Mach 1.

2015-Ford-Mustang-GT-HD-Wallpaper

A  Ford lançou a atual geração do Mustang (na foto o GT 2015) há quase dois anos, mas já se programa para introduzir um facelift no esportivo. De acordo com a imprensa norte-americana, no ano/modelo de 2018, a linha terá mudanças na dianteira e a adoção de uma nova caixa de câmbio automática de 10 velocidades. Esta nova transmissão, que vai substituir a atual de seis marchas, permitirá melhorar o consumo.

Naquela altura, está prevista ainda a introdução de uma versão mais esportiva ainda do carro, a Mach 1, que recupera assim a designação histórica ligada ao esportivo norte-americano.

 

  


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español