Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Alto executivo da Chevrolet perdeu as quatro rodas

Compartilhe!

A situação anda esquisita para os lados de Detroit, e não é nenhuma crise na área automobilística. Ou é. Há poucos dias, Tim Mahoney, chefe global de marketing da Chevrolet, publicou em seu perfil no Facebook a foto de sua Chevrolet Tahoe estacionada… sobre quatro tijolos.

La Chevrolet Tahoe de Tim Mahoney.

Ele deixou a SUV estacionada em frente sua casa, num bairro outroa tranquilo de Detroit, e quando acordou pela manhã, decobriu que haviam furtado as quatro rodas. “A vida na cidade”, publicou Mahoney como legenda da foto. E rebatendo os comentários que se seguiram, escreveu com tom irônico: “Precisei rodar apenas 680 km com o carro antes de perder as rodas…”.

Triste e comum fato. Detroit, historicamente conhecida como a Motor City dos Estados Unidos por ser sede de GM, Chrysler e Ford, sofre os efeitos da desocupação por conta das muitas fábricas de carros e autopeças que fecharam, principal fonte de emprego local. Já foi a quarta cidade daqiele país, e hoje tem menos de 900 mil habitantes, com taxa de empregoi rondando os 50%.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español