Americano viveu 51 anos com a alavanca do pisca dentro do braço
Dos Estados Unidos chega a história de Arthur Lampitt, que durante 51 anos conviveu -sem saber- com uma alavanca de pisca dentro do braço.
Aconteceu em 1963 quando Arthur Lampitt sofreu um violento acidente ao volante de seu Ford Thunderbird. O impacto foi tão forte que, quem presenciou o acidente não acreditava que houvesse alguém vivo a bordo. Felizmente Lampitt saiu do acidente apenas com a bacia quebrada e vários hematomas. Naquela altura ninguém detectou que no braço deste homem tinha se alojado a grande alavanca de pisca do seu carro.
Tudo transcorreu mais ou menos normal até 2005, quando um detector de metais decidiu implicar com o braço de Lampitt registando a presença ali de um metal. O episódio terminou com uma ida ao hospital, onde o médico lhe disse para não se preocupar, ius estava tudo certo E não era um hospital do SUS….
Recentemente Lampitt começou a sentir dores no braço e resolveu consultar outro médico. Após um raio-x, ninguém acreditou quando a imagem mostrou que aquilo que tinha no braço e provocava dores era a haste do pisca do seu Thunderbird. Esteve com ela durante 51 anos! A haste foi removida numa operação simples, sem grandes complicações.
Entretanto, o americano já tem planos para a alavanca: fazer um chaveiro. Confira as imagens do acidente: