Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

ARGENTINA: TOYOTA LEVADA DA EXPOSIÇÃO

Compartilhe!

Cadê a Hilux que estava aqui?????????????

A Argentina era um país tranquilo em termos de segurança. Era, pois nao é mais. E por conta disso, fatos inusitados acontecem com nossos vizinhos. Uma pickup Toyota Hilux, que estava exposta no estande da marca na “126ª Exposição Rural”, simplesmente foi furtada na noite da última segunda-feira (23/07). E os ladrões são competentes, pois sem que ninguém notasse nada de suspeito, a pickup foi levada do pavilhão de exposições. A versão que sumiu é SRV 4×4, que por lá custa cerca de R$ 57 mil. 

Volkswagen e Ford, por exemplo, também participam da feira, com estandes amplos mas na área coberta. O estande da Toyota só tinha segurança durante o dia, para evitar que os visitantes estragassem os carros. Durante a noite, a segurança é feita pela polícia de Buenos Aires. Estranhamente, pela primeira vez nos 126 anos em que acontece a exposição, o governo se recusou a fornecer policiais federais para garantir a segurança da mostra.

O estande da Toyota na mostra -espaço de salões onde se realiza o Salão de Buenos Aires, por exemplo- é um dos maiores da exposição, mas é ao ar livre.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español