Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

ASTON MARTIN: TESOURO NA CHINA

Compartilhe!

Prestígio e sofisticação são palavras obrigatórias no Salão de Pequim, mas a Aston Martin decidiu subir mais um degrau, com três edições especiais chamadas Dragon 88.

Para isso, escolheu um Virage, um DBS e um V8 Vantage S e transformou-os em verdadeiros tesouros. Para a carroceria, foram escolhidas pinturas exclusivas nas cores Red Ametista, Volcano Red e Gold Champagne. Mas não é só, os carros ganharam também logotipos de ouro de 24 quilates na dianteira. As rodas de liga leve de 10 raios são também exclusivas e contrastam com as pinças de freio pintadas de preto.

No interior, os acabamentos são exclusivos e produzidos de acordo com a cor do carro. Podemos encontrar tons Spicy Red, Deep Purple e Red Chanceler, por exemplo, complementados com costuras e filigranas em ouro nos assentos e outros detalhes exclusivos na console central.

Serão produzidos apenas 88 modelos desta série especial, exclusivamente criada para o mercado chinês. Quanto ao preço, permanece em segredo, mas com certeza será ao alcance de bem poucos mortais. Afinal de contas, nem chinês gosta de carro chinês…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español