Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Atrasada: chegou a picape Strada “Opening Edition”

Compartilhe!

As vendas da nova picape Fiat Strada começaram em julho, mas sõ agora a marca apresentou a edição de lançamento. A nova série limitada “Opening Edition”, de apenas 250 unidades, é montada a partir da versão Volcano, top de linha, e vem recheada de acessórios. O preço é de R$ 92.290, cerca de R$ 7500 acima da Volcano com rodas opcionais de 16 polegadas, que são padrão da série especial.



Disponível apenas na cor Branco Alaska, a Strada “Opening Edition” vem com detalhe do parachoque dianteiro e barras de teto na tonalidade grafite; estribos laterais e retrovisores em preto; protetores das soleiras das portas; engate de reboque e, na caçamba, divisor de carga, além das rodas de 16 polegadas.

O logo da série vem na tampa traseira e num pequeno emblema no console, com o número da unidade. O interior também recebeu costura cinza no volante, pedaleiras e tapetes de carpete. O comprador ganha de presente um kit com boné, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta de apresentação da série nominal.



A “Opening Edition” mantém a mesma mecânica da Strada Volcano, com motor de 1.4 de 101 ou 109 cv de potência máxima e torque de 13,7 e 14,2 mkgf (gasolina e etanol); o câmbio é manual de cinco velocidades. Esta série mantém os airbags laterais dianteiros, central multimídia com tela de 7 polegadas e acesso sem fio a Apple Car Play e Android Auto, faróis com leds e controle eletrônico de estabilidade.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español