Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

AUDI LARGA NA FRENTE EM LE MANS

Compartilhe!

audilemans

A Audi vai sair na frente nas tradicionais 24 Horas de Le Mans. Seus três Audi R18 e-tron largaram nas três primeiras posicional da mais famosa prova de endurance do mundo, válida pelo Mundial da categoria.O Audi número 1 de Loic Duval, Allan McNish e Tom Kristensen cravou o tempo de 3 minutos e 22,349 segundo. Duval vai compartilhar as tarefas de condução com Allan  McNish e Tom Kristensen.

A outra equipe de fábrica de Andre Lotterer, Benoit Treluyer e Marcel Fassler cravou o segundo tempo com  cravou  3m 23.696s colo de Andre Lotterer, enquanto a outra equipe largará  terceira posição com o tempo de 3m 24,341 tempo de volta que tem Marc Gene, o brasleiro Lucas di Grassi e Oliver Jarvis.

“Esta é uma boa maneira de começar o fim de semana. Especialmente porque todos os três carros foram os mais rápidos durante a classificação. As três primeiras posições no grid são uma boa recompensa para toda a equipe, mas, como sempre, em Le Mans, não é fundamental largar na frente”, disse Dr. Wolfgang Ullrich, diretor da Audi Motorsport.

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español