Audi RS6+ ABT Sportsline: a wagon dos sonhos

Compartilhe!

Gosta de wagons rápidas? Então preste atenção neste Audi e lamente morar nos confins do Terceiro Mundo. São 705 cv. E por que aumentar ainda mais a potência do Audi RS6? A preparadora alemã ABT Sportsline responde: “porque podemos”.

2017-abt-audi-rs6-avant-tuning-1

“Porque podemos” é uma resposta mais do que válida, uma vez que a procura por wagons de alto desempenho na Europa só aumenta. No caso do Audi RS6, a ABT Sportsline aplicou no modelo a sua conhecida fórmula: mais potência, mais impacto visual, mais exclusividade. E ainda batizou o carro de Audi RS6+. A produção será limitada a 50 exemplares e todas apresentam 705 cv de potência máxima, fruto da reprogramação eletrônica desenvolvida pela própria ABT Sportsline.

2017-abt-audi-rs6-avant-tuning-2

Isto significa que a RS6+ tem mais 100 cv de potência e mais 13 mkgf de torque máximo do que a versão de série. Ainda não foram revelados os dados de desempenho, mas sabendo que a versão de série acelera de zero a 100 km/h em apenas 3,7 segundos e de zero a 200km/h em apenas 12,1 segundos, é de esperar números de cortar a respiração.

2017-abt-audi-rs6-avant-tuning-7

Em termos visuais, os detalhes de fibra de carbono e os para-choques redesenhados são a grande novidade, tudo combinando com as enormes rodas de 22 polegadas. Por dentro, encontramos vários itens diferentes, todos de fibra de carbono. O logotipo “RS6+” por toda parte, para que não reste nenhuma dúvida.

O novo “Audi RS6+ by ABT Sportsline” será um dos modelos em destaque no estande da empresa no próximo Salão de Genebra.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español