AutoCard, da DPaschoal, ajuda a monitorar a manutenção do seu carro
A DPaschoal lançou uma plataforma de relacionamento com o cliente, o AutoCard, que oferece aos seus quase cinco milhões de clientes, uma forma de gerenciar e controlar, de maneira gratuita, as manutenções de seu carro no próprio celular. Esse aplicativo permite a gestão dos históricos de serviço, controle das garantias, alerta de manutenções futuras e a comodidade de agendar horário e ter prioridade de atendimento nas lojas e oficinas credenciadas da empresa.
Há mais de um ano a DPaschoal vem investindo no AutoCard, que é totalmente gratuito. Por esta ferramenta, o cliente tem acesso a todo histórico de manutenção do veículo, como troca de óleo ou de pneus, bateria, alinhamento e balanceamento, freio e outros itens. A ideia é não só fidelizar cliente, mas ainda orientar os motoristas da necessidade do momento correto da manutenção, incluindo lembretes para a calibragem dos pneus.
A área de T.I. da DPaschoal desenvolveu para isso um algoritmo que leva em consideração o estado das peças, hábitos de direção e tipo de terreno onde caro é usado. Essa plataforma foi criada a partir da base de dados da empresa, com ceca de cinco milhões de clientes cadastrados ao longo dos últimos 30 anos nas 163 lojas e 946 oficinas credenciadas.
Para obter o AutoCard, o cliente deve apenas ir a uma loja DPaschoal e fazer uma Revisão de Segurança, necessária para que os dados do veículo e informações do motorista sejam inseridos no istema. O cliente recebe um cartão com QR Code para acessar o aplicativo e comece a gerenciar a manutenção do se carro. Não é preciso comprar nada na empresa para receber o cartão.