Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Barrichello vai pilotar Williams FW07B de Clay Regazzoni

Compartilhe!

imagesCAOYL4A7

O brasileiro Rubens Barrichello foi convidado para pilotar a Williams FW07 B de Clay Regazzoni, durante as comemorações do 50° GP da Inglaterra, em 6 de julho próximo, no circuito de Silverstone.

O ex-piloto de Fórmula 1 aceitou o convite de imediato e não esconde a satisfação por voltar aos volante de um Fórmula 1, e logo com o histórico Williams que foi utilizado na temporada de 1979. “Silverstone significa muito para mim, não apenas pela minha vitória em 2003, mas desde os tempos que passei lá pela Fórmula 3 britânica e na Fórmula 3000”, afirmou. “Passei por muita coisa neste circuito. Sempre considerei Silverstone como a minha segunda casa. Estou contente por participar nas celebrações do 50° GP”, encerrou. O suiço Clay Regazzoni faleceu em 2006, num acidente de rua.

regazzoni1976usa-lg
Clay Regazzoni

Além de Barrichello, outros pilotos e ex-pilotos como Niki Lauda, Lewis Hamilton, Jenson Button, Sebastian Vettel, Nigel Manssell, Alain Prost e Gerhard Berger também foram convidados a pilotar carros que marcaram época na Fórmula 1 em Silverstone.

A Williams FW07B de 1979.
A Williams FW07B de 1979.

Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español