Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

BENTLEY CHEGA AOS 329 KM/H

Compartilhe!

A Bentley, marca britânica do Grupo VW, acaba de anunciar o Continental GT Speed, versão mais brava do modelo, com 625 cv de potencia máxima a 6.000 rpm e 80 mkgf de torque máximo. Isso vem do motor 6.0W12 biturbo.

Com apresentação anunciada para edição deste ano do Goodwood Festival of Speed, que começa em 29 de junho, esta versão do superesportivo surge com mais potência que o Continental GT convencional, que tem 575 cv e 70 mkgf. Na nova versão o cupê é capaz de atingir a velocidade máxima de 329 km/h.

Com rodas aro 21 calçadas com pneus Pirelli P Zero 275/35 ZR21, esta versão vem com caixa de câmbio automática de oito velocidades desenvolvida pela ZF. Outras caraterísticas são a suspensão otimizada, a altura em relação ao solo reduzida e a direção que ficou mais rápida, para tudo para melhorar o desempenho. Por dentro, o GT Speed não esconde sua vocaçao esportiva.

Este concorrente do BMW Serie 6 Coupé e do Mercedes-Benz CL estará disponível para venda na Europa e Estados Unidos a partir do próximo mês de outubro.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español