Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Bizarro: criança de fraldas bateu um Jeep Wrangler

Compartilhe!

thumb

Esse é o que se pode chamar de “barbeiro-mirim”. Uma criança de três anos, ainda de fralda, decidiu dar uma volta no Jeep Wrangler da tia, enquanto um familiar que tomava conta dele se distraiu. Os planos do garoto de Myrtle Creek, nos Estados Unidos, foram arruinados quando um policial o viu perto do carro, com as chaves na mão e sem ninguém por perto. Segundo a polícia, este pimpolho teria dito que os pais não estavam mas que tinha um familiar dormindo no interior da casa.

Cerca de 30 minutos depois, a polícia foi novamente chamada ao local sob relatos de que um Jeep teria batido contra uma casa. Os investigadores ficaram surpreendidos ao ver que se tratava da mesma criança que tinha tentado antes dar uma volta no Wrangler. Mas, desta vez, a criança de três anos conseguiu entrar no veículo e colocar o carro em ponto morto. Testemunhas afirmam ter visto o automóvel descendo a rua, passando por um cruzamento, subir na calçada e atravessar um jardim, só parando no muro da casa. Após todo esse roteiro, a criança -só de fralda- saiu do Jeep e voltou para casa. Segundo os relatos, ficou sentada no sofá calmamente assistindo desenhos animados.

A tia desculpa-se dizendo que a criança nunca teve acesso às chaves já que estas sempre ficavam em casa, fora do seu alcance, e que o carro estava estacionado numa descida. Por isso, quando o sobrinho estava brincando no interior do carro, mexeu na alavanca de câmbio e ele desceu rua abaixo.

De acordo com a polícia não houve ferimentos e a família fez um acordo amigável com os donos da casa atingida, mas o adulto que estava incumbido de tomar conta da criança, foi acusado de falhar nos cuidados com a criança.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *