Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Black Shark Pombrom, o carro a prova de tudo

Compartilhe!

a4

Não é um Aston Martin, mas é o automóvel que, com certeza, James Bond sonharia. E não só. É também o objeto de desejo de qualquer político, empresário ou ditador. Estamos falando do Black Shark Prombron, veículo de luxo que mais parece um tanque de guerra e que é descrito pela Dartz como “o verdadeiro automóvel do espião do século 21”.

a2

A explicação é simples. O Black Shark Prombron está equipado com carroceria de kevlar e titânio, e também um scanner de retina e reconhecimento de impressões digitais. E a lista não se fica por aqui. Conta ainda com sistema interno de video-vigilância e sirenes. As maçanetas das portas s~~ao “anti-paparazzi”, pois se recolhem e até podem dar choques elétricos. A blindagem é nível B7.

a1

Este crossover de luxo tem por base o Mercedes GL e oferece todos os equipamentos de assistência ao condutor, assim como suportes para garrafas de champanhe, Xbox One, PS4 e LTE hotspot. Está disponível com dois motores, o do GL63 AMG, ou seja, 5.5V8 biturbo ou 6.0V12 do GL65 AMG. O mais potente pode ser “ajustado para 1.500 cv, a pedido do cliente”.
“O nosso carro vai ser o sonho de centenas de magnatas, mas apenas cinco terão direito a ser proprietários”, explicou Leo Yankelovich, executivo da Dartz.

a3

Entre a lista de clientes da empresa -com sede na Letónia- encontra-se o rapper norte-americano Kanie West. Nào se falou em preço, mas dá para imaginar.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español