Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

BMW FAZ SÉRIE 7 ESPECIAL PARA O ORIENTE MÉDIO

Compartilhe!

 c1

A BMW está disponibilizando para os compradores mais abastados do Oriente Médio um carro novo para adicionarem às suas coleções: o BMW 760Li V12 M Bi-Turbo.

O carro é feito a partir do 760Li padrão e transformado num carro ainda mais luxoso, embora o desempenho não seja alterado. Todo o interior é revestido de couro e camurça especiais com acabamentos de madeira em Piano Black, com o cliente podendo optar por costuras em laranja, azul, vermelho ou preto.

c2

As cores exteriores recebem os nomes de circuitos famosos, como Monte Carlo Blue, Silverstone II e Imola Red. Em vez de ter emblemas normais, o “V12 M Bi-Turbo” e o “M” estão gravados em cromado escuro na tampa da mala, nas soleiras das portas e na manopla de câmbio. O veículo utiliza ainda um kit de carroçaria M Sport e o comprador pode optar entre rodas de 19 ou 20 polegadas.

O motor é o mesmo 6.0 V12 twin-turbo com 537cv, bem como a caixa automática de oito velocidades que são usadas no 760Li normal. O BMW é capaz de acelerar de zero a 100km/h em 4,6 segundos.

O Oriente Médio é o terceiro maior mercado do Série 7 no mundo, o que explica a criação de uma edição especial para estimular as vendas naquela região. A BMW não anunciou o preço do carro.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español