Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

BMW muda seu logotipo

Compartilhe!

Com a apresentação do novo elétrico i4, a BMW aproveitou para apresentar o seu novo logotipo. Esta é a mudança mais radical feita nos últimos 100 anos. Mas não foi nada muito extremo, como se pode ver na imagem abaixo.

A BMW aposta num estilo de desenho “flat, abrindo mão do anel em preto (agora completamente transparente) e dos efeitos 3D e de iluminação, para criar uma imagem minimalista. O desenho do círculo permanece, assim como as cores branca e azul.

Em 103 anos, é a mudança mais profunda feita pela marca no seu símbolo. “O novo logotipo e seu desenho simbolizam a importância e a relevância da marca para a mobilidade e a alegria de dirigir no futuro”, explicou Jens Thiemer, vice-presidente para a área de Clientes e Marca.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *