Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Bola e moto: Valentino Rossi enfrenta Cafú

Compartilhe!

948x625

Esse encontro parece ser inusitado, mas não é. De um lado Valentino Rossi, heptacampeão do MotoGP, que também adora futebol, e de outro o ex-jogador Cafu, que foi capitão da seleção brasileira de futebol, levantou a Taça do penta, conquistada no Mundial 2002, e que de vez em quando participa de corridas de motos.

Rossi e Cafu brincaram com uma bola na grama. Apesar de toda boa vontade do italiano, do outro lado estava um dos melhores laterais da história do futebol, que esteve em três finais do Mundial (1994, 98 e 2002). A “partida” improvisada, motivada pela presença de Rossi no Brasil antes de seguir para Austin, onde disputará a segunda etapa da temporada do MotoGP, aconteceu pouco antes do “duelo” passar para um território bem mais confortável para “Il Dottore”: a pista da Fazenda Capuava, região de Vinhedo, SP. Lá, os dois deram algumas voltas com a Yamaha YZF-R1.

948x624

“Vir ao Brasil é sempre especial e fico sempre surpreso com os fãs, pela sua paixão por mim e pelo MotoGP. Diverti-me muito e foi uma boa maneira de ter algum descanso antes de ir para Austin”, explicou Rossi no site da Yamaha, que organizou o evento.

Sobre o veterano jogador, Rossi só tem elogios: “Foi uma grande surpresa”. Foi divertido andar com ele na pista, embora ele tenha se divertido mais quando jogamos bola. Ele ainda é muito forte, mais do que eu até”, finalizou o italiano perna de pau.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español