BONS TEMPOS: PORSCHE MARTINI NA PISTA
A Porsche está com o superesportivo 918 Spyder híbrido em testes no circuito de Nürburgring, para baixar o tempo de 7m22s, um dos objetivos do construtor para o 918 Spyder Martini Racing. Este protótipo tem as cores de outros modelos da marca que usaram a pintura da Martini Racing, um dos parceiros tradicionais da equipe nos anos 1970 e com quem a Porsche alcançou boas vitórias: a corrida italiana de Targa-Florio de 1973, o Campeonato Mundial de Marcas de 1976 e Le Mans em 1976 e 1977, são alguns dos sucessos desta parceria.
O Spyder Martini Racing em testes na Alemanha tem motor 4.6V8 (570 cv) e dois motores elétricos em ambos os eixos, totalizando 770 cv de potência total. A velocidade máxima anunciada é de 325 km/h e menos de três segundos na aceleração de zero a 100 km/h. Em modo elétrico a autonomia é superior a 25 km, enquanto a velocidade máxima chega aos 150 km/h. A Porsche fala em média de consumo de 33 km/litro.