Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

BRISTOL VOLTA A PRODUÇÃO DE CARROS

Compartilhe!

2015-Bristol-GT-1

Bristol Cars Limited, fabricante inglesa de automóveis que iniciou suas atividades em 1945, na cidade de Patchway, perto da cidade de Bristol, Inglaterra, voltou a fabricar depois que suspendeu de produção em março de 2011. Naquele mesmo ano, em abril, a empresa foi comprada pela Kamkorp. E, agora, anunciou a produção do exclusivo Bristol GT, que será lançado apenas em 2015, com preço inclusive estipulado: US$ 310.000 (R$ 620.000).

Conhecida por ser um fabricante de carros de luxo feitas à mão, a Bristol sempre foram um fabricante de baixo volume. Os números de produção oficiais publicados mais recentes foram para 1982, que afirmou que 104 carros foram produzidos naquele ano. Embora tenham sido produzidos há números oficiais, desde então, acredita-se que, nos últimos anos, a produção foi de cerca de 20 carros por ano.

2015-Bristol-GT-4

O Bristol GT é um supercarro pra lá de exclusivo. Atualmente é um conceito, mas está previsto para ser lançado daqui a um ou dois anos. Como esperado, este supercarro terá características de luxo e será limitada a apenas algumas unidades para clientes pra lá de especiais. Motorização, itens de acabamento, enfim, nada ainda foi divulgado… O negócio é mesmo esperar para saber quais serão as novidades da marca de luxo que volta a tona.

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español