Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

BUGATTI: VEM AÍ O SUPER VEYRON!

Compartilhe!

bugattiveyron_2

Notícia do site britânico AutoCarUK que Bugatti revela que a Bugatti está pensando em um substituto para o  seu veloz Veyron. Na verdade, a fabricante pretende um modelo mais extremo para marcar sua página na história da indústria de automóveis como uma marca a produzir o veículo de linha mais rápido do mundo. De acordo com a notícia, o último super Veyron será lançado no início de 2014 e tem sido descrito como “uma fantasia em termos de seu desempenho.”

bugayyiveyron_1

“Nós estamos olhando para várias opções. A realidade é que não estamos sob a pressão do tempo, porque estamos confiantes de vender a toda a produção do atual Veyron completa. Só depois disso é que podemos ver se há tempo tal programa. Seria caro e demorado, por isso temos de ter certeza de que vale a pena. “, disse Wolfgang Dürheimer, CEO da Bugatti.

Rumores apontam para uma potência que irá ser muito maior do que a atua 1184cv  e espera-se que  o tal Veyron Super Sport atinja os 1500cv. A utilização de materiais como a  fibra de carbono também permitirá que o novo carro a cair muito seu atual peso. Devido a esta redução de peso, existe uma possibilidade de que um “sistema de intensificação eléctrica” pode ser montada para fazê-lo híbrido como o McLaren P1. A velocidade máxima deve ser limitada pela tecnologia de pneus atual de 430 km/h.. E o preço? Cerca 7,7 milhões de dólares (R$ 17,5 milhões).

JFF


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español