Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Cadeia: mulher levava os filhos no teto do carro

Compartilhe!

Kisha-Young-500x281

Para não molhar o interior do carro depois de um dia passado na piscina, uma mulher do Texas (Estados Unidos) pediu às seis crianças que iria transportar até sua casa para se dividirem entre a tampa do porta-malas e o teto do carro. A viaganco doem duraria apenas um minuto em condições normais. Kisha Young, de 38 anos, que ainda por cima dirigia alcoolizada, deixou as criançasd do lado de fora do seu Chevrolet Malibu, para não molharem o interior.

Quatro das crianças eram filhas de Kisha, enquanto as outras duas eram filhas de uma amiga, que estava sentada tranquilamente no banco do passageiro. A aventura durou até a primeira curva. Uma testemunha disse que viu as crianças “voando” por cima do carro, quando Young fez uma curva fechada. As mulheres só perceberam que tinham perdido as crianças quando um pedestre as avisou.

Três das crianças tiveram de ser levadas de helicóptero até um hospital pediátrico em Fort Worth. Uma das vítimas foi a filha de 12 anos de Young, que se encontra internada com ferimentos na cabeça. Segundo o porta-voz do departamento da polícia de Crowley, C. C. Meadows, a motorista está numa enrascada, pois também será acusada por dirigir embriagada. Meadows disse que “não sabemos no que elas estavam pensando, mas certamente não era em segurança”. Tanto a motorista como a passageira irão sofrer acusações adicionais e podem passar uma boa temporada atrás das grades.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español