Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Caiu na net: este é o novo Porsche Panamera

Compartilhe!

A nova geração do Porsche Panamera começou a ser exibida. As primeiras fotos divulgadas pela marca alemã estão aí. O carro é feito com base na nova plataforma MSB e contará com um novo motor V8 biturbo. A apresentação oficial acontece dia 28 de junho.

010c7a22204f92b1e68cd9e2c54433be_XL

O Porsche Panamera surgiu na internet há poucos dias da apresentação oficial. A nova geração foi mostrada na versão Turbo. Tal como se esperava, o modelo mantém o desenho que o carateriza, em especial. Apesar de renovado, o aspecto da dianteira mantem o estilo esportivo, apesar do aumento da distância entre-eixos. Atrás, as linhas remetem para os novos 718 Boxster e Cayman, com as lanternas interligados por uma faixa de LEDs.

010c7a22204f92b1e68cd9e2c54433be_3_XL

A base do novo Panamera será a MSB, uma estrutura em aço reforçado que usa alumínio e materiais sintéticos, o que contribui para redução de peso na ordem dos 90 kg diante do anterior. A versão mostrada nas fotos,, Panamera Turbo, usa o novo motor 4.0V8 biturbo, deixando a promessa de ser “a wagon mais rápida” da atualidade. Na linha existirão novos V6 e V8 turbo, além da versão híbrida plug-in, que chegará daqui alguns meses.

Por dentro, no painel teremos uma tela 12 polegadas no centro do habitáculo, instrumentação digital e contagiros analógico, além de telas de multimídia para os ocupantes dos lugares traseiros.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español