Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CAIU NA REDE: PORSCHE É PESCADO NA CHINA

Compartilhe!

chinese-fishermen-pull-porsche-cayenne_2

Isto é o que se chama de uma rica pescaria. Um grupo de pescadores chineses teve grande surpresa quando na sua rede caiu -nada mais, nada menos- que um SUV Porsche Cayenne. O modelo, da geração anterior, saiu do fundo do mar, lugar que continua sendo palco de infindáveis surpresas. O estado de degradação do carro não permitiu, de início, identificar o modelo. Uma equipe de especialistas foi chamada ao local e confirmou que se tratava de um Cayenne.

Antes de naufragar em águas chinesas, este carro valia cerca de US$ 150 mil no mercado local, mas devido ao estado em que se encontrava, rendeu cerca de US$ 1 mil pela sucata. Análises feitas no carro indicam que ele deve ter ficado submerso por mais de três anos.

Alguma explicação para isso? O carro foi encontrado na região de Beihai, zona em que o mar é utilizado como meio privilegiado para o transporte de artigos contrabandeados. É provável que este Porsche Cayenne tenha sido empurrado para o mar para não ser apanhado pela polícia marítima chinesa. Ou então seu motorista não foi exatamente simpático com a máfia local e acabou virando comida para peixe…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español