Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CAMARO COPO ESTÁ DE VOLTA

Compartilhe!

Este é indicado para iniciados ou para quem é do ramo. A linha Camaro, da Chevrolet, ganhou um novo integrante. A General Motors anunciou a produção de uma série limitada do Camaro COPO (Central Office Production Order), na sugestiva cor Inferno Orange, conversível mais do que exclusivo, com motor Turbo 400 (4.0V8 de 558 cv) e câmbio automático de três marchas, com o nos bons tempos. O lançamento oficial foi no SEMA 2012, em Las Vegas.

Com visual ainda mais agressivo, esse é um dos 20 exemplares COPO a ter o motor 4.0V8 supercharger. Apenas dois conversíveis foram produzidos na linha COPO, mas a pintura metálica em Inferno Orange é um diferencial exclusivo do modelo. A idéia de ter produzido um modelo único tem sua razao: a Chevrolet vai colocá-lo em leilão, e o valor apurado será doado para a American Heart Association, que combate doenças cardíacas nos Estados Unidos.

A série recriada é indicada para arrancadas, e a sigla COPO (“pedido de produção do escritório central”) garante a exclusividade. Inicialmente, a produção dos Camaro COPO seria de apenas 69 unidades, mas a procura foi tão grande que a GM vai fazer outras 69 unidades em 2013.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español