Última hora

A VW, ENFIM, RELEMBRA SEU PASSADO

Compartilhe!

06_VOLKS_18-02-13_

A Volkswagen sempre foi avessa a valoriizar seu passado no Brasil. Não conta com um museu, não comemora datas importantes do Fusca e da Kombi e nem investe na preservação de sua história. Mas parece que há uma luz no fim do túnel. A marca alemã, que já dominou o mercado brasileiro, lança no próximo dia 25 de fevereiro a campanha integrada do Novo Fusca. Criada pela AlmapBBDO, conta com dois comerciais de 45 segundos, nos quais o público é levado à São Paulo dos anos 70, quando o Fusca era o único carro popular e o mais famoso do País. Nesta viagem no tempo, os espectadores são apresentados ao modelo de 2013, o carro do futuro. A campanha terá também mídia impressa, digital e ações diferenciadas e inusitadas durante todo o ano.

Entre as pessoas que se admiram diante de um carro com linhas e tecnologia totalmente desconhecidas na década de 70, estão o jogador Rivellino e o comediante Mussum em cenas registradas na mesma época. No meio de tantos contrastes, só uma pessoa parece tão moderna quanto o Novo Fusca: o apresentador Cazé Peçanha, um representante do Brasil do século 21 e que explica aos surpresos personagens o que significa cada item do modelo 2013. A assinatura da campanha é “Novo Fusca. O carro voltou”.


Compartilhe!
1714060809