Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Caridade: primeiro Dodge Challenger SRT Hellcat vai a leilão

Compartilhe!

A Dodge anunciou que a primeira unidade do novo Challenger SRT Hellcat será leiloada no leilão Barrett-Jackson Las Vegas 2014, com data marcada para o dia 27 de setembro. O valor apurado na venda do primeiro Dodge Challenger SRT Hellcat, vai reverter para a Opportunity Village, organização que apóia pessoas com deficiências mentais.

Uma causa bastante nobre, e que surge pouco tempo depois da coroação do Dodge Challenger SRT Hellcat como “Rei da Potência” dos Estados Unidos, ao ser lançado como o muscle car mais potente de todos os tempos: 707 cv e 88 mkgf de torque, gerados pelo motor 6.2V8 auxiliado por um compressor e capaz de produzir um ruído “diabólico”.

2015 Dodge Challenger SRT Hellcat 1

A unidade que vai a leilão, será o primeiro Dodge Challenger SRT Hellcat (VIN 0001), que é pintado na cor de carroceria exclusiva de apresentação “Stryker Red”, com interior em couro “Black Laguna”, mais caixa de apresentação da versão com assinatura HEMI, livro de produção electrônico, fotografias do modelo, bolsa Challenger SRT Hellcat para iPad em couro “Black Laguna” e até uma certidão de nascimento! Nunca o proprietário de um muscle car recebeu tamanha quantidade de mimos…

Segundo o presidente da Dodge, Tim Kuniskis, “o novo Dodge Challenger SRT Hellcat é, com certez, um dos melhores automóveis que estará disponível em um leilão da Barrett-Jackson pelas próximas décadas. O modelo VIN 0001 é o Dodge Challenger ideal para coleção, e a marca garante nunca existirá outro igual”.

Algum “colecionador” brasileiro se habilita?


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *