CarrosSlide

Caro? Barato? Confira os preço do novo VW T-Cross

Compartilhe!


Pré-venda. Esta estratégia foi criada pelo marketing das montadoras para dar impressão que os seus lançamentos já são sucesso antes mesmo de chegarem às ruas, e que as pessoas fazem filas nas portas das concessionárias, disputando caros automóveis aos tapas. Sabemos que não é bem assim. Em todo caso, começou a pré-venda do Volkswagen T-Cross, primeiro SUV da marca feito no Brasil.

 

O modelo é produzido na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e chega ao mercado em março, com preços a partir de R$ 85 mil. A tal pré-venda tem 800 unidades das versões Comfortline 200 TSI (R$ 100 mil) e Highline 250 TSI (R$ 110 mil). Para este lote inicial de vendas, os carros trarão como mimos aos compradores o VW Connect (plataforma digital que conecta informações do veículo em um aplicativo), geladeirinha térmica e bicicleta dobrável.

São dois motores: 200 TSI, turbo flex 1.0 de 116 cv de potência máxima (gasolina) ou 128 cv (etanol) e torque máximo de 20,4 mkgf; e 250 TSI, turbo flex 1.4 litro com 150 cv e 25,5 m.kgf. Entre os opcionais estão grupo de instrumentos digital (Active Info Display), seletor de modo de condução, assistente de estacionamento e teto solar panorâmico. Airbags laterais e de cortina, freios a disco nas quatro rodas e controle de estabilidade são itens de série em toda a linha.

Na pré-venda, o interessado acessa o site, faz seu cadastro e paga entrada de R$ 5 mil para garantir a reserva. Posteriormente será contatado pela montadora para concluir o pagamento. Em março a coisa muda, e a linha T-Cross contará com a versão básica 200 TSI, com câmbio manual de seis marchas (por R$ 85 mil) ou transmissão automática ainda de seis marchas e com comandos no volante, por R$ 94.490.

O Highline 250 TSI acelera de zero a 100 km/h em 8,7 segundos e atinge a velocidade máxima de 198 km/h, com qualquer dos dois combustíveis. O consumo é de 11 km/litro de gasolina na cidade e 13,2 km/l em estrada. Com etanol, faz 7,7 km/l e 9,3 km/l, etanol/gasolina. As rodas do T-Cross podem ser de aro 16 com pneus 205/60 ou aro 17 com 205/55.

CONFIRA CADA VERSÃO

• T-Cross 200 TSI manual (R$ 85 mil) – Alarme antifurto, ar-condicionado, assistente de saída em rampa, banco do passageiro dianteiro rebatível, banco traseiro com encosto bipartido, barras de teto, bloqueio eletrônico do diferencial, airbags  laterais nos bancos dianteiros e de cortina, cintos traseiros de três pontos, computador de bordo, controle eletrônico de estabilidade e tração, faróis com temporizador, faróis de neblina com função para curvas, fixação Isofix para cadeira infantil, limpador de para-brisa automático, luzes de direção nos retrovisores, luzes de leitura dianteiras e traseiras, luzes diurnas e lanternas traseiras em leds, para-sóis com espelhos iluminados, retrovisores com ajuste elétrico, rodas de alumínio aro 16, sensores de estacionamento traseiros, miltimídia Media Plus com rádio eMP3, Bluetooth e entradas USB e SD, volante com ajuste de distância e inclinação e comandos incorporados.

• T-Cross 200 TSI automático (R$ 94.490) – Acrescenta ao manual: cruise control e multimídia Composition Touch com tela touchscreen de 6,5 polegadas e conexão com celular por Android Auto e Apple Car Play.

• T-Cross Comfortline 200 TSI (R$ 100 mil) – Acrescenta ao 200 TSI automático, mais ar-condicionado automático, banco do motorista com ajuste lombar, câmera para manobras, monitor da pressão dos pneus, porta-luvas refrigerado, rodas de alumínio de 17 pol, sensores de estacionamento dianteiros, sistema de Frenagem Automática Pós-Colisão, volante com comandos de marchas.

• Opcionais – pacotes Design View, Exclusive & Interactive, Premium e Sky View II.

• T-Cross Highline 250 TSI (R$ 110 mil) – Como o Comfortline, mais bancos revestidos em couro, chave presencial para acesso e partida do motor, detector de fadiga do motorista, faróis automáticos, motor de 1,4 litro, parada/partida automática do motor, retrovisor interno fotocrômico.

• Opcionais – pacotes First Edition I e II, Innovation, Sky View e Tech.


Compartilhe!