Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Caro ou barato? Jeep Wrangler Rubicon chega por R$ 420 mil

Compartilhe!

Desembarcou no Brasil o Jeep Wrangler Rubicon quatro portas. O preço é de R$ 420 mil, e traz recursos como sistema de tração 4×4 com reduzida de 4/1, eixos Dana 44, diferenciais com bloqueio eletrônico, barra estabilizadora dianteira com desconexão eletro/eletrônica, suspensão mais elevada (5 cm), pneus de 33 polegadas e mais proteção para os componentes mecânicos sob a carroceria.

O nome vem da Rubicon Trail, trilha no norte da Califórnia, com 35 km de extensão de considerada, com alto grau de dificuldade e a mais técnicas para fora de estrada dos Estados Unidos. AUTO&TÉCNICA já enfrentou esse desafio anos atrás e garante: não é nada fácil.

Este Jeep enfrenta áreas inundadas com até 77 cm de profundidade e tem ângulos de ataque e de saída 44 graus e 37 graus, respectivamente, os melhores da categoria. O Wrangler Rubicon Unlimited usa motor 2.0 turbo a gasolina de 272 cv e 40,7 mkgf máximos, câmbio automático de oito velocidades e capacidade de reboque de mais de 1,5 toneladas.

Além de contar com monitoramento de ponto cego, aviso de risco de colisão frontal com frenagem ativa, faróis de leds, para-brisa dobrável e portas removíveis, a lista de equipamentos inclui central multimídia com tela de 8,4 polegadas, compatível com Apple Car Play e Android Auto, e telas com informações específicas para o off road, como graus de inclinação lateral e longitudinal do veículo, modo de tração selecionado, grau de esterço da direção, posicionamento geográfico e altitude.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español