Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CARROS NOVOS: MUITAS NOVIDADES CHEGANDO EM UM MÊS

Compartilhe!

Chevrolet-Trax-Tracker-2014-02
Tracker é a SUV pequena da Chevrolet.

Planejou comprar um carro novo agora? Então é melhor esperar um pouco, pois as montadoras e imortadoras estão agendando uma série de lançamentos para os próximos dois meses. Serão pelo menos nove novidades, a primeira sendo mostrada essa semana: a nova geração do Focus, que é fabricado na Argentina. O modelo chega nos modelos hatch e sedã, com as vendas se iniciando em poucos dias.

No começo de outubro, a JAC Motors apresenta o reestilizado J6, que ganhou face-lift na dianteira, e ficou com aparência mais atual. Mas, mais importante, no mesmo período a Chevrolet vai lançar oficialmente a SUV pequena Tracker (já mostrada às revistas especializadass), que chega para disputar mercado com o Ford EcoSport. O carro é importado do México, com motor Ecotec 1.8 e em versão única LTZ, e se une a Captiva e Trailblazer fechando a linha de SUVs da marca.

Ainda em outubro chegam outras novidades da Chevrolet, que é o Agile remodelado e o Camaro, com leves mudanças de estilo. Na metade de outubro é a vez da Nissan lançar oficialmente o novo Sentra, também já apresentado a algumas revistas especializadas e mostrado aqui no site. Dias depois –também já mostrado para as revistas especializadas- a Fiat lança a pickup Strada, que não só passou por um face-lift, como ganhou carroceria de três portas (veja aqui no site). Líder desse mercado, a Fiat foi que lançou as cabines estendida e dupla em utilitários pequenos.

E não pára por aí. No comecinho de novembro vai ser mostrado o novo Renault Logan, da Renault, que herda o desenho dos romenos Dacia na Europa, marca “low cost” que pertence ao grupo. Já o Sandero muda no início de 2014 e o Duster novo só chega em 2015.

 

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español