Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CATERHAM SEVEN TERÁ MOTOR SUZUKI TURBO

Compartilhe!

large_177948

A Caterham está divulgando lentamente informações sobre a nova versão base do Seven7. Agora, finalmente revelou um dos principais segredos do carro: o motor. O novo Seven 7 será equipado com um motor de três cilindros turbo, de 660 cm3, e transmissão de cinco velocidades, ambos fornecidos pela Suzuki.

A marca explicou que o preço do carro ficará abaixo daos US$ 26 mil,  quando for colocado à venda, mas não anunciou a potência do motor. Os novos Seven têm chassis com nova engenharia, desenvolvido pela Caterham Technology & Innovation, a divisão de engenharia do grupo. O objetivo é torná-lo mais eficiente, o Seven mais leve de todos os tempos.

large_177947

“Enquanto celebramos o nosso 40º aniversário na Caterham, é bom levarmos a marca de volta para onde tudo começou. Colin Chapman criou o Seven original para ser totalmente ‘fit-for-purpose’,  um carro de corrida para a estrada, com muito prazer ao dirigir. Tendo isso em mente, a nova versão base do Seven vai ser simples, fácil de pilotar e, o mais importante de tudo, com uma dirigibilidade intuitiva e emocionante”, garantiu o CEO da Caterham, Graham MacDonald.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español