Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Chevrolet: esta é a impressionante Blazer 2019

Compartilhe!

Enfim a Chevrolet divulgou as primeiras imagens oficiais da nova Blazer. Esqueça aquela Blazer que você conhece aqui no Brasil (fabricada entre 1995 e 2011). O novo modelo é um belíssimo SUV com detalhes do desenho que lembram o Camaro. Este novo projeto foi desenvolvido para chegar às ruas -norte-americanas, a princípio- em 2019. Vai se posicionar entre o Equinox e o Traverse, respectivamente o de entrada e o top da marca na categoria.

Mais civilizada, não usa a plataforma de pickup. A nova Blazer será bem mais urbana, montada na mesma plataforma do Cadillac XT5 e GMC Acadia, que usam motores a gasolina de quatro ou seis cilindros e câmbio automático de nove marchas.

 

Chevrolet Blazer 2019 (Foto: divulgação)

O SUV tem duas opções de motorização. Na versão mais simples, motor 2.5 de quatro cilindros com 193 cv e 26 mkgf, e na mais potente o 3.6V6 aspirado de 305 cv e 36,5 mkgf. Os dois motores tem injeção direta, tecnologia Start/Stop e usam transmissões automáticas de nove marchas. A tração é dianteira, mas as veresões Premier e RS têm tração integral, que pode ser desativado.

Chevrolet Blazer 2019 (Foto: divulgação)
 

No interior, além das elegantes combinações de cores, também há porta-luvas com trava elétrica, seis tomadas USB, WiFi e outras funções ativadas pela chave. Há também piloto-automático e teto solar panorâmico.

Chevrolet Blazer 2019 (Foto: divulgação)

Chevrolet Blazer 2019 (Foto: divulgação)

Na dianteira, a versão RS terá detalhes em preto, enquanto a Premier apresentará itens cromados. A grade é marcante e rompe com o velho estilo bi-partido usado até hoje.  Lembra as exageradas grades dos Lexus. Os faróis são afilados e com LEDs. As lanternas traseiras, caprichadas, são também com LEDs . 

O desenho é realmente feliz, com vincos bem definidos nas portas e no teto. O modelo básico usa rodas de 18 polegadas, enquanto os RS e Premier usam rodas aro 21 polegadas. 

Vai chegar ao Brasil? Dificilmente.


Compartilhe!

Um comentário em “Chevrolet: esta é a impressionante Blazer 2019

  • 27 de agosto de 2018 em 0:15
    Permalink

    Dificilmente? Vem do México qual a dificuldade? Claro que vem!!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *