Chrysler apresenta minivan elétrica para “geração internet”

Compartilhe!

A FCA (Fiat Chrysler Automobiles) levou para o CES – Consumer Electronics Show- em Las Vegas o conceito da minivan especificamente pensado e projetado para os Millennials (a geração da Internet): o Chrysler Portal Concept.

cn017-002ch-1

A nova minivan da FCA conta com distância entre-eixos de 3002 mm -ligeiramente menor que a Pacifica- amplas portas de correr, faróis de LED na dianteira e para-choque frontal com pequenos orifícios que simulam uma grade.

No interior, a Chrysler equipou o seu concept com bancos apoiados em trilhos, que podem ser totalmente dobrados na horizontal ou mesmo retirados do habitáculo. Mas o maior destaque vai para a tela LCD que se alonga pela largura do painel e a tela touchsreen do console. Sem esquecer o volante retangular e 10 entradas de ligação para diferentes dispositivos móveis. Para o futuro, o minivan poderá ter como opcionais sistemas para reconhecimento facial e tecnologias de comando e reconhecimento de voz.

O Chrysler Portal Concept conta com o nível 3 de condução autônoma, o que significa que pode rodar sem motorista em estrada, e uma bateria de 100 kWh que permite autonomia de cerca de 402 km, com a potência sendo enviada exclusivamente por meio de um motor elétrico para as rodas dianteiras.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español