Cinema: os novos carros de MAD MAX

Compartilhe!

Vem aí um novo filme “Mad Max”. A saga de George Miller, que começou em 1979 com Mel Gibson no principal papel, tem nova sequência: “Mad Max: Estrada da Fúria” (nome provisório em português), que estréia em vários países dia 14 de maio.

a11

Os últimos trailers já foram divulgados, junto com as imagens dos carros pós-apocalípticos que são mostrados no filme, incluindo o “Peacemaker”, o” Gigahorse” e o “War Rig”. Entre os 13 dos 150 carros criados para o filme encontra-se também a versão do “Pursuit Special”, o mítico carro do primeiro filme, que na prática era uma versão transformada do Ford Falcon australiano.

O quarto episódio da série Mad Max foi gravado no deserto da Namíbia e na África do Sul, e tem Tom Hardy, no lugar de Mel Gibson, no papel do protagonista. Charlize Theron (de “Monster”) e Nicholas Hoult (de “Warm Bodies” e “X-Men: Days of the Future Past”) também fazem parte do elenco.

Vamos ver quando chega no Brasil.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español