Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CITROËN CACTUS, O ANTI-VIZINHO, JÁ ESTÁ PRONTO

Compartilhe!

be5e1c5e4073ab6e218345b8e80c9614_L

A versão definitiva do Citroën C4 Cactus será apresentada na França em 5 de fevereiro próximo, e será o primeiro modelo da nova família C. O C4 Cactus herdará muitas das caraterísticas do concept apresentado na Alemanha, em setembro. Durante a apresentação da programação esportiva da marca francesa para 2014, foi adiantado que o modelo se posicionará como uma wagon e será o primeiro carro dentro da orientação “value for the money”. A versão de produção do C4 Cactus será apresentada em março no Salão de Genebra.

O carro foi criado dentro de uma nova linha de desenho da marca, tanto no exterior como no interior. Deverá trazer do conceito as luzes diurnas com leds e os Airbumps (elementos gráficos personalizáveis nas laterais e pára-choques, com cápsulas de ar para proteger a carroceria). No Brasil, seria o carro perfeito anti-vizinhos, que insistem em bater as portas dos carros nas laterais do seu.

Além disso, terá o interior orientado para a simplicidade, contendo apenas a tecnologia essencial para o motorista. A linha C utilizará apenas os motores menores da PSA, ficando reservados os maiores para a linha DS.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español