Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Coleção do chef Gordon Ramsay ganha novo e exclusivo “ingrediente”

Compartilhe!

O famoso e mal humorado chef britânico Gordon Ramsay voltou a engordar a sua coleção de modelos Ferrari. Fã incondicional da marca italiana, o conhecido chef de cozinha voltou a mostrar a exibir sua paixão pelos carros de Maranello, ao juntar à sua milionária coleção uma rara e exclusiva Monza SP2.
Ferrari Monza SP2
Ramsay e sua Ferrari Monza SP2.
Este modelo que tem por base a Ferrari 812 Superfast, outro modelo que já faz parte da coleção de Ramsay. Conta com motor 6.5V12 de impressionantes 810 cv de potência e torque de 72 mkgf, máximos. Com estes números, a Monza SP2 acelera de zero a 100 km/h em míseros 2,9 segundos e alcançar a velocidade máxima de 300 km/h.
 
Bom lembrar que a Ferrari anunciou em setembro do ano passado, quando apresentou as Monza SP1 e SP2, que vai produzir apenas 100 unidades de cada modelo, ou seja Gordon Ramsay passa a ser proprietário de uma das raras Ferrari Monza SP2 produzidas pela marca italiana.

Esta Monza SP2 é o décimo primeiro modelo da Ferrari na coleção de Gordon Ramsay. Ou seja, além de saber tudo de cozinha, tem excelente bom gosto…

 


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *