Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Coleção do chef Gordon Ramsay ganha novo e exclusivo “ingrediente”

Compartilhe!

O famoso e mal humorado chef britânico Gordon Ramsay voltou a engordar a sua coleção de modelos Ferrari. Fã incondicional da marca italiana, o conhecido chef de cozinha voltou a mostrar a exibir sua paixão pelos carros de Maranello, ao juntar à sua milionária coleção uma rara e exclusiva Monza SP2.
Ferrari Monza SP2
Ramsay e sua Ferrari Monza SP2.
Este modelo que tem por base a Ferrari 812 Superfast, outro modelo que já faz parte da coleção de Ramsay. Conta com motor 6.5V12 de impressionantes 810 cv de potência e torque de 72 mkgf, máximos. Com estes números, a Monza SP2 acelera de zero a 100 km/h em míseros 2,9 segundos e alcançar a velocidade máxima de 300 km/h.
 
Bom lembrar que a Ferrari anunciou em setembro do ano passado, quando apresentou as Monza SP1 e SP2, que vai produzir apenas 100 unidades de cada modelo, ou seja Gordon Ramsay passa a ser proprietário de uma das raras Ferrari Monza SP2 produzidas pela marca italiana.

Esta Monza SP2 é o décimo primeiro modelo da Ferrari na coleção de Gordon Ramsay. Ou seja, além de saber tudo de cozinha, tem excelente bom gosto…

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español