Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

LIFAN 320: COM A SUA CARA

Compartilhe!

Mais de 1.600. Está é quantidade de personalizações que o Lifan 320 -aquela cópia chinesa descarada do Mini- oferece. Para conquistar o público jovem, a empresa combinou diversas variações por meio de cores, adesivos diferentes e rodas, quase tudo pode ser personalizado no Lifan 320.

Talvez sem este adesivo estranho, a combinação do vermelho com o teto preto fizesse mais sucesso.

Você ainda pode testar e ter certeza de que sua idéia vai dar certo. No site da Lifan (www.lifanmotors.com.br), o futuro comprador pode clicar e pintar as rodas, o aerofólio traseiro e escolher entre os diversos tipo de adesivos, que são aplicados inclusive no teto do veículo.

Saias laterais diferentes e interessantes.

Apesar de ser fácil de compará-lo aos veículos da Mini, o Lifan tem uma proposta diferente. É um carro chinês, bem equipado em itens de segurança e conforto, tem motor 1.3 de 88 cv de potência e preço de veículo popular. Sendo vendido no Brasil desde agosto de 2010, a Lifan já vendeu 3.757 veículos, destes 2.642 do modelo 320. Atualmente, a Lifan tem 51 concessionárias espalhadas pelo Brasil, número que deve chegar a 100, até dezembro deste ano.

Apesar do excesso de plásticos, o Lifan 320 aparenta ter acabamento satisfatório.

Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español