Surra na concorrência: esta é a nova picape Fiat Strada

Compartilhe!

Foi divulgado o primeiro desenho e as primeiras fotos oficiais da nova Fiat Strada. A picape, que já está pronta e em fase final de testes, terá a missão de substituir a atual Strada, que é, há tempos, a picape mais vendida do Brasil em todas as categorias. Será lançada no início de abril e logo em seguida chega às concessionárias.


A Strada já tem 22 anos em produção e, nesse ano de 2020, poderá completar 20 anos no posto de picape mais vendida do País se mantiver o posto de picape mais vendida do País.

Lançada em 24 de outubro de 1998, se tornou sucesso de vendas. A Fiat Strada fazia parte da linha Palio em três versões: Working 1.5, Trekking 1.6 8V e LX 1.6 16V. Com o tempo, ganhou diversas versões e motores. Produzida em Betim (MG), é vendido no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai.

Nenhum exagero em dizer que é praticamente uma mini-Toro.

O visual da nova Strada é uma mistura de Argo, Toro e Mobi, e interior será inspirado no Mobi. O motor 1.4 Fire de até 88 cv deverá ser mantido nas versões de entrada com cabine simples, com câmbio manual. Para os modelos e versões mais caros, de cabine dupla, a novidade será o uso do 1.3 Firefly, o mesmo do Argo, com até 109 cv, primeiro com caixa de câmbio manual e depois com uma novidade: câmbio automático CVT. Outra versão que pode dar as caras mais para a frente, como top de linha, um novo motor 1.0 Firefly Turbo, apenas com transmissão CVT.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español