Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Começa a nascer o Corvette C8. E com motor central!

Compartilhe!

O Corvette C8, próxima geração do esportivo da Chevrolet, é um dos segredos mais bem guardado da indústria automotiva nos últimos tempos. O carro poderá ter este desenho, segundo o site Corvette Forum. A projeção -gerada por computador- foi feita usando todas as imagens que circulam pela Internet, misturam carros de rua e de pista que tenham o nome Corvette na legenda.

F1

O Corvette C8 deverá ser apresentado no Salão de Detroit de 2018 e estará à venda antes do final do próximo ano, tentando entrar na briga dos supercarros. O curioso é que o carro já existe, continua em testes pelo mundo, mas a GM tem permanecido calada sobre o assunto, deixando correr a especulação sobre como será o modelo.

C8-Zora-ZR1-Mid-Engine-Corvette-Rendering-2

Estes dois desenhos do Corvette Forum não estão baseados em nada, pois as poucas fotos de segredo do carro mostram um protótipo tão camuflado que não se consegue perceber qual é o estilo do modelo. Por isso, estas imagens não passam de imaginação do seu criador.

Numa primeira análise não dizem muito, mas observando com atenção, chegam a fazer sentido. Temos que esperar mais alguns meses para saber como será o novo Corvette, que irá contra a tradição do motor central dianteiro para ser um supercarro com motor central traseiro.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español