Como o escândalo da FIFA incomoda a Kia
A Kia está bastante preocupada com o escândalo envolvendo a FIFA. A marca coreana emitiu um comunicado onde se diz preocupada e acompanhando com atenção os desenvolvimentos do caso de corrupção na entidade máxima do futebol.
Por meio de um curto comunicado de imprensa, a Kia anunciou a sua posição em relação ao escândalo de corrupção que está assolando a FIFA, e que já causou várias detenções. Nesta curta declaração, o fabricante sul-coreano, parceiro da entidade que gere o futebol mundial, explica estar seguindo com atenção os desenvolvimentos que vão sendo conhecidos, e embora não fale diretamente, deixa implícita a possibilidade de cessar o contrato milionário que tem com a FIFA, devido à sua prioridade para o cumprimento dos mais altos níveis de ética e de transparência, que não exatamente o caso do futebol.
Veja o comunicado da Kia:
“Como uma empresa que coloca como mais alta prioridade a ética e a transparência, a Kia está extremamente preocupada com os procedimentos legais que estão sendo promovidos contra membros da FIFA e vai continuar a monitorar de perto esta situação”.