Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Como o escândalo da FIFA incomoda a Kia

Compartilhe!

A Kia está bastante preocupada com o escândalo envolvendo a FIFA. A marca coreana emitiu um comunicado onde se diz preocupada e acompanhando com atenção os desenvolvimentos do caso de corrupção na entidade máxima do futebol. 

079977

Por meio de um curto comunicado de imprensa, a Kia anunciou a sua posição em relação ao escândalo de corrupção que está assolando a FIFA, e que já causou várias detenções. Nesta curta declaração, o fabricante sul-coreano, parceiro da entidade que gere o futebol mundial, explica estar seguindo com atenção os desenvolvimentos que vão sendo conhecidos, e embora não fale diretamente, deixa implícita a possibilidade de cessar o contrato milionário que tem com a FIFA, devido à sua prioridade para o cumprimento dos mais altos níveis de ética e de transparência, que não exatamente o caso do futebol.

 

Veja o comunicado da Kia:

“Como uma empresa que coloca como mais alta prioridade a ética e a transparência, a Kia está extremamente preocupada com os procedimentos legais que estão sendo promovidos contra membros da FIFA e vai continuar a monitorar de perto esta situação”.

 


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *