Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CONCEPT: CITROËN DS4 RACING

Compartilhe!

A Citroën é uma das marcas que mais busca inspiração na esportividade. Para o Salão de Genebra deste ano, uma das atrações preparadas é o DS4 Racing Concept, inspirado 100% em modelos de corrida. Um projeto com características que buscam o melhor desempenho, como suspensões
rebaixadas em 35 mm em relação à versão de série, bitolas aumentadas em 55 mm na dianteira e 75 mm na traseira, e novos elementos aerodinâmicos, como saias laterais, spoiler traseiro e defletores de ar.

Desenvolvido pela Citroën Racing, seu motor 1.6 turbo tem 256 cv de potência máxima, ou seja, 160 cv/litro, recorde para um veículo de série! Este resultado está associado a baixas emissões de CO2, limitadas a 155 g/km. recisão. O sistema de frenagem ganhou pinças de quatro pistões e discos de 380 mm de diámetro na dianteira, e as rodas aro 19 do Citroën DS4 Racing Concept receberam pneus na medida 235/40.

Outra característica do Citroën DS4 Racing Concept é a pintura Cinza Mate, que apresenta efeito texturizado, também novidade no mundo do automóvel. Graças à sua granulação, esta pintura retém a luz de maneira diferente, valorizando ainda mais as linhas do veículo.

Rodas aro 19, cuidados aerodinâmicos e pintura especial.

– Leia mais em AUTO&TÉCNICA.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *